• Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
Contato: (51) 98231.5555 
Please reload

Recent Posts

Aprendendo a Fazer uma Análise Financeira Antes de Abrir uma Empresa

June 19, 2019

1/3
Please reload

Featured Posts

Entendendo Canvas e Desenvolvendo um Plano de Negócios

January 24, 2019

Primeiramente, ao pensar em abrir um negócio, o ideal é verificar se a sua ideia é boa e também se já não está sendo utilizada por outros empreendedores. O Canvas é de grande auxílio para quem está começando e precisa estruturar seu modelo de negócios.

 

O Canvas é utilizado internacionalmente, em geral por startups e empresas que estão iniciando, e tem o objetivo de orientar os empreendedores, para que consigam enxergar seu negócio de forma ampla e competitiva.

 

Para entender se sua ideia de empreendimento vai gerar lucros reais e entender em quanto tempo você terá seu investimento retornado, nós podemos te ajudar a organizar um Plano de Negócios. Essa ferramenta é útil porque te ajuda a projetar o futuro funcionamento de sua empresa, bem como se inteirar sobre as diversas áreas que compõem um mesmo empreendimento.

 

Manter clientes antigos e fazer clientes novos é essencial para que seu negócio tenha continuidade, e para tal, é ideal que você conheça bem quem é seu cliente. Definir seu público-alvo é primordial.

Saber quem é o cliente de sua empresa pode ser fator determinante para o seu sucesso (ou a falta dele). Definir o público-alvo deve ser algo primordial no planejamento de um novo empreendimento. Isso não significa, é claro, que esse planejamento não possa ou deva passar por readequações.

Conhecer melhor seu público ajuda a estabelecer melhor seus objetivos de vendas e marketing. Você precisa saber quem é a pessoa na qual você focará suas estratégias de negócio.

 

No momento da divulgação, onde o marketing entra, você saberá para quem falar, o que ajuda a espalhar informações sobre seu negócio, deixando-o conhecido. Esse passo é importante porque faz com que você conheça e entenda seu cliente, bem como suas necessidades, podendo melhorar o desenvolvimento e/ou aperfeiçoar os produtos que chegam até ele.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags
Please reload

Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon